Thursday, July 20, 2006


SE PERGUNTAREM POR MIM DIGAM:
Que as raízes de meus ventos dispersaram tantas quimeras
mas que os vendavais de meus dias não perderam suas cores
que o sol, o mar e as areias da praia fluem em mim como os acordes de Debussy num fim de tarde
que todos os azuis e verdes, às vezes, me habitam
que, às vezes, sou uma pobre noite sem estrelas puras
que meus duendes teimam em desfilar sorridentes por todos os meus rios
que meus sonhos de tão vagos não encontraram janelas nem portas.
.
Casa de uma amiga:
_ Sabe "Lívia", eu tava pensando... Eu preciso mudar esse meu jeito.
Quer dizer, não é que eu seja uma pessoa... tu sabe... Mas é que eu sou muito...
_ É, tu é muito, muuuito!
/risada diabólica afu
.
* talvez eu brinque com os sentimentos como quem brinca de roleta russa.

No comments: