Monday, July 10, 2006

Não leve a mal, é só um "desabafo" já passa, tchau. Vamos ser felizes então, to precisando te/ me deixar um pouco em paz! Andei invadindo teu espaço, andei passando dos limites. Tava tudo tão alí na minha frente, acho que prefiri não ver que essa história já tinha um ponto e eu enxergava três... Minha marra não me deixa abandonar o barco, volta e meia tento encostar no teu porto, mas teu mar é revolto, as ondas me arrastam não consigo ancorar. E tudo fica assim, sem mais nem menos (by vah)
E eu pensei: talvez você tenha me esquecido
Eu só não consegui foi te acertar o coração
.
De qualquer forma:
Não vou viver, como alguém que só espera um novo amor
Há outras coisas no caminho onde eu vou
As vezes ando só, trocando passos com a solidão
Momentos que são meus, e que não abro mão
Já sei olhar o rio por onde a vida passa
Sem me precipitar, e nem perder a hora
Escuto no silêncio que há em mim e basta
Outro tempo começou pra mim agora
Vou deixar a rua me levar
Ver a cidade se acender
A lua vai banhar esse lugar
Eu vou lembrar você
É mas tenho ainda muita coisa pra arrumar
Promessas que me fiz e que ainda não cumpri
Palavras me aguardam o tempo exato pra falar
Coisas minhas, talvez você nem queira ouvir...
Não vá, ou vá
Você é quem quer
.
Eu desejo que desejes ser feliz de um modo possível e rápido, desejo que desejes uma via expressa rumo a realizações não utópicas, mas viáveis, que desejes coisas simples como um suco gelado depois de correr ou um abraço ao chegar em casa, desejo que desejes com discernimento e com alvos bem mirados.
Mas desejo também que desejes com audácia, que desejes uns sonhos descabidos e que ao sabê-los impossíveis não os leve em grande consideração, mas os mantenha acesos, livres de frustração, desejes com fantasia e atrevimento, estando alerta para as casualidades e os milagres, para o imponderável da vida, onde os desejos secretos são atendidos.
Desejo que desejes trabalhar melhor, que desejes amar com menos amarras, que desejes parar de fumar, que desejes viajar para bem longe e desejes voltar para teu canto, desejo que desejes crescer e que desejes o choro e o silêncio, através deles somos puxados pra dentro, eu desejo que desejes ter a coragem de se enxergar mais nitidamente.
Mas desejo também que desejes uma alegria incontida, que desejes mais amigos, e nem precisam ser melhores amigos, basta que sejam bons parceiros de esporte e de mesas de bar, que desejes o bar tanto quanto a igreja, mas que o desejo pelo encontro seja sincero, que desejes escutar as histórias dos outros, que desejes acreditar nelas e desacreditar também, faz parte este ir-e-vir de certezas e incertezas, que desejes não ter tantos desejos concretos, que o desejo maior seja a convivência pacífica com outros que desejam outras coisas.
Desejo que desejes alguma mudança, uma mudança que seja necessária e que ela não te pese na alma, mudanças são temidas, mas não há outro combustível para essa travessia. Desejo que desejes um ano inteiro de muitos meses bem fechados, que nada fique por fazer, e desejo, principalmente, que desejes desejar, que te permitas desejar, pois o desejo é vigoroso e gratuito, o desejo é inocente, não reprima teus pedidos ocultos, desejo que desejes vitórias, romances, diagnósticos favoráveis, mais dinheiro e sentimentos vários, mas desejo, antes de tudo, que desejes, simplesmente.
Martha Medeiros.
.
Mostra a tua antiga personalidade pro teu novo "amor". Não priva ele disso, é a coisa mais especial em ti, juro.

2 comments:

iuri said...

" e enquanto isso, navegando vou sem paz; sem ter um porto, quase morto sem um cais..."

navegar impreciso por esse mar.

se fosse fácil, o oceano não seria tão bonito. Esses Oceanos que separam (ou conectam) as pessoas, são bravios, e sem rotas certas.
mas se Ulisses conseguiu contra um Deus, nós também podemos. as vezes nos prendemos a sereias de canto traiçoeiro, em promessas e vitrines; mas quando a gente chega, esfarrapado e irreconhecível, tem SEMPRE alguém teçendo um manto pra nos esperar.

tu é uma Ulisses, e Oceano é possibilidade. e quanto maior a onda, maior o impulso pra longe, pra outro.

"aponta pra fé, e rema..."

iuri said...

tah viajei, foi mal.
eu sinto saudade da tua insanidade, merda.

bjos =P

o Chando é um cara que merece conselhos. e toda a ajuda do mundo.
ele vale o esforço.