Wednesday, July 12, 2006

Nothing really matters
Anyone can see
Nothing really matters
nothing really matters to me
.
Crianças que vendem flor na parada de ônibus.
Puxo assunto com elas. Rapidamente elas parecem me adorar.
Caminhão da coca- cola (o natal vem vindo, vem vindo o natal)
_Hei criançada aquele alí de camisa vermelha é papai- noél.
As crianças estragam toda a camiseta.
O dono da camiseta fica bem brabo.
Vem o ônibus e elas se despedem de mim me dando um abraço coletivo e
uma rosa.
Adoro crianças =)~
Adoro ser a Vanessa/ adorei essa noite/ como o Beco tem histórias...
.
Que ressaca divertida!!! Sem comentários...
;)

1 comment:

iuri said...

putz! crianças insanas!

ueheuheuehu

pois é. eu adoro que tu seja a Valentina. =P
escutei umas 20 vezes depois. As conexões que a memória faz, confundindo os sentidos, tem algo de incrível.