Saturday, July 08, 2006

O DIABO PRECISA DE FOGO...

Odeio essa minha eterna insatisfação, descontentamento. Abismo infinito... Tédio, ócio, falta de rumo, paixão, diversão. Essa doença privada, de quem não sabe o que quer. E depois também, nem é só isso... Tenho feito tudo errado, e cada vez mais. To presa na minha própria teia e não consigo escapar. No fim, dar atenção pra todas as pessoas e não dar atenção pra nenhuma dá no mesmo, não faz a menor diferença, é um puta disperdício, e eu me disperdiço demais. E erro... Erro muito, o tempo todo eu estou errando, mas isso não faz de mim uma má pessoa, eu tento acertar, as vezes me perco no caminho, mas mesmo assim... Sei lá. Acho que minha mania de estar sempre na defensiva me afasta de todo mundo. Todo mundo que eu podia conhecer muito mais e que podia me conhecer também, mas nunca conhecem, porque eu não deixo, eu me afasto ou afasto os outros. Na verdade acho tudo muito superficial, isso me cansa afuu. E essa minha tendência à relações impossíveis, sério, porque sempre as pessoas impossíveis? Porque não aquelas que estão alí bem perto esperando uma chance? Nem tudo precisa ser desafiador né? Mas e aí, que graça teria? O maior erro de todos? Pensar demais... Eu me considero uma das pessoas mais fortes que existem e sempre me orgulho muito disso, mas porque ser forte? Parece que os fracos sempre conseguem mais coisas, porque pedem, porque choram... Eu não preciso ser auto-suficiente, eu não preciso ser "superior", mas então eu já não seria mais eu. Trocar o papel de vilã pelo da mocinha bem que seria interessante... Eu podia ao menos dar um pouco mais de mim pra quem realmente importa. Eu podia ao menos ter aceitado o que quizeram me dar e eu estupidamente recusei, e eu não sei nem porque. Na real eu sei extamente porque!!! Também a vida é deixar rolar, a gente não controla nada, e que se foda. Não vim ao mundo pra sofrer, eu quero é ser feliz. Tudo que faço é porque posso. Aliás todos podem o que quizerem, afinal existe uma pseudo-liberdade não é? Então digamos que eu estou disposta a fazer algumas coisas em pró da minha liberdade, afinal o que as pessoas estão fazendo, lutando pela delas. Isso é tudo, ponto.

.

O diabo definitivamente precisa de fogo ;)~

1 comment:

Marcela MM's said...

Então digamos que eu estou disposta a fazer algumas coisas em pró da minha liberdade, afinal o que as pessoas estão fazendo, lutando pela delas. Isso é tudo, ponto.

q bonitinha ^^
é assim q tudo começa #)

um beijão, Vah :D
saudade porra