Thursday, March 02, 2006


What if God was one of us
Quantas Vanessas dentro da Vanessa?
Eu lí umas 10x eu acho, a historinha que eu to criando.
Às x não parece que sou eu que escrevo essas coisas. Mas sim. Por incrível que pareça eu sou sensível. Mais do que eu gostaria até. Eu exagero as coisas, sofro horrores e de lua em lua me retiro do mundo pra viver minha solidão. Descobri que o meu amor é uma coisa ampla. Não, não consigo me doar pra alguém, tenho problema com isso. Não gosto de gente carente ou ciumenta. Engraçado porque descobri o quanto ciumenta eu sou. Sou melancólica também, muito melancólica e nostálgica, mas só as vezes. Quando eu to vivendo uma coisa, esqueço as outras, mas sempre espero que quando eu volte a me lembrar delas, elas estejam lá, me esperando como se eu nunca tivesse às deixado de lado. É... Sou assim com as pessoas. Às vezes viajo que as pessoas não gostam mais de mim, e então piro, e corro atrás aguniada. Aí descubro que amores não acabam em dois dias, ou uma semana. Aliás, tento sempre me convencer disso, pq repito meus erros com freqüencia. To sempre tentando levar em consideração sentimentos alheios, mas geralmente penso primeiro nos meus. Alguém me diz se eu to errada, mas eu tenho como prioridade ser fiél comigo mesma.Amo minha mãe mais que tudo no mundo. E mais três ou quatro pessoas têm algum poder sobre mim. Fora isso, quero que as pessoas me façam dar boas risadas, mas não espero nada além disso.Me apaixono com frequência tb, mas minhas paixões costumam durar alguns meses. Eu sou volúvel, fútil às vezes.Mas é... Meu amor realmente é extenso, eu amo flores, pássaros, lua, sol, com muita intensidade. E me abalo muito com os problemas dos outros e do mundo. Pelo menos 50% da minha vida passei angustiada com alguma coisa. Sinto saudade de coisas que não conhecí... Queria ter vivido em outra época, acho que eu viví. Se existe reencarnação, então eu seria quase um Merlim. É, eu sou narcisa às x. Mas nem sempre sou o que aparento.Amo gente parecida comigo, mas tenho dificuldade em me relacionar com elas.Morro de medo da rejeição, morro de medo de não realizar as coisas que eu desejo, morro de medo de perder as pessoas que eu amo. Adoro chamar a atenção dos outros. Adoro que me toquem, mas não costumo retribuir carinho. Tenho dificuldade em expressar sentimentos. Não choro quase nunca, não demonstro fraqueza. Mas me sinto desmoronando às x. Odeio traição, odeio mentira, odeio gente que precisa de aprovação em tudo, gente que segue as regras 100% do tempo e sufoca as vontades. Odeio gente que não vive! Queria viver mais as coisas, principalmente o amor. Queria viver mais minhas emoções. Sou radical, não gosto de nada pela metade,"pra mim é tudo ou nunca mais".Quero casar, quero ter filhos. Mas não quero virar esposa ou mãe, quero continuar sendo a Vanessa. Não quero viver pra ninguém, quero viver com alguém...Queria pedir pra que as pessoas me amassem e prometer que não vou decepcioná-las , mas não posso prometer, não acredito em promessas e nem em "pra sempre". Ainda acredito no ser humano, mas tenho me decepcionado bastante. Talvez por isso eu ame tanto o antigo, o passado. Eu idealizo demais as coisas, costumo ser exigente demais. Tenho que mudar isso.Adoro música, não vivo sem música. Adoro dramas, adoro cinema e livros, gosto de descobrir e aprender coisas. Gosto de conhecer pessoas e lugares. Meu sonho é viajar pelo mundo. Queria conhecer alguém disposto a cometer algumas loucuras comigo! Talvez esse seja um dos meus maiores desejos. Queria ter mais momentos felizes.
Precisava lembrar disso, e lembrar os outros também.

3 comments:

Anonymous said...

tudo deu pra entender. soh n saquei a coisa do "antigo". antigo o q? sua vida antes? seculos passados? imperios? civilizações? ahhaha..dah inveja?
o q eh? fiquei curiosa.... :B

:)
bjao! a gente se fala!

Anonymous said...

Esqueceu de colocar...ODEIOOOOOO GENTE BURRA!!rsrs Fui cruel agora, mas com um texto maravilhoso destes não vale á pena ler se não é capaz de entender!!! Ameiiii, exposta de corpo e alma, isso é uma novidade, em meio a tanta perturbação, nem sempre a exposição foi o teu forte! Bonito isso, quase uma meditação, a procura do eu, no caso, tu...Te amo guria...No entanto meu lado psicóloga manda: VAI TE TRATAR!! haha

Anonymous said...

Se deus é um de nós, ele é um tremendo P*u no C*. E se não é também.
tava cantando essa música ontem.

já percebeu quanto tempo a gente não se vê?