Friday, March 24, 2006

Saiba
Saiba: todo mundo foi neném
Einstein, Freud e Platão também
Hitler, Bush e Saddam Hussein
Quem tem grana e quem não tem
Saiba: todo mundo teve infância
Maomé já foi criança
Arquimedes, Buda, Galileu
e também você e eu
Saiba: todo mundo teve medo
Mesmo que seja segredo
Nietzsche e Simone de Beauvoir
Fernandinho Beira-Mar
Saiba: todo mundo vai morrer
Presidente, general ou rei
Anglo-saxão ou muçulmano
Todo e qualquer ser humano
Saiba: todo mundo teve pai
Quem já foi e quem ainda vai
Lao-Tsé, Moisés, Ramsés, Pelé
Gandhi, Mike Tyson, Salomé
Saiba: todo mundo teve mãe
Índios, africanos e alemães
Nero, Che Guevara, Pinochete
também eu e você.


3 comments:

Chando, Lucas said...

tirei essa músga, ontem.
sério!

Marcela MM's said...

"you give me miles and miles of mountains and i'll ask for the sea"
damien arroz é véri good!:P

e closer eh um dos meus favoritos. natalie portman eh linda e o jude law *_* ah.. o jude law... aquele safado...ahahhaha

alias, ela só faz filmes legais! asuihhuas.. tem um do woody q eu nao consigo achar :/ "td mundo diz eu te amo"
jah viu?

bjao na senhorita. :)
té mais ver[q jah ta demorando pra cacete...!!!!]
;)

João said...

visite, divulgue, aprecie.
praze.
:*