Friday, March 17, 2006

Eu
Eu sou a que no mundo anda perdida,
Eu sou a que na vida não tem norte,
Sou a irmã do Sonho, e desta sorte
Sou a crucificada... a dolorida...
Sombra de névoa ténue e esvaecida,
E que o destino amargo, triste e forte,
Impele brutalmente para a morte!
Alma de luto sempre incompreendida!...
Sou aquela que passa e ninguém vê...
Sou a que chamam triste sem o ser...
Sou a que chora sem saber porquê...
Sou talvez a visão que alguém sonhou.
Alguém que veio ao mundo pra me ver
E que nunca na vida me encontrou!
Florbela Espanca
Porque as malditas águas de março não vêm fechar o verão de uma vez!
T.P.M aguda.
Vamos???

4 comments:

Marcela MM's said...

vamos o cacete!
vo mandar florbela te espancar! AUISHIUHSUIHASIHUAS
q bosta de trocadilho !
sua lafranhuda!:P *palavra engrassadíssima! ;O
asihiashuiashihasih
2 opções! molecagem não! UIHSUIHASIHUHASU

bjao!
poesia foda*** :D

Chando, Lucas said...

vamos ao cacete?

>D


Sonho que sou a Poetisa eleita,
Aquela que diz tudo e tudo sabe,
Que tem a inspiração pura e perfeita,
Que reúne num verso a imensidade!
Sonho que um verso meu tem claridade
Para encher todo o mundo! E que deleita
Mesmo aqueles que morrem de saudade!
Mesmo os de alma profunda e insatisfeita!

--- Da mesma.

Marcela MM's said...

então traz essa mulher aqui pra eu me deleitar! hahahhaha
sem conotação sexual :X

e eu n vo pro cacete nao [e nao vou terminar a frase!]
ashuuiashuhasihs
=************* sua bocó :P :)

iuri said...

é só dizer pra onde.

pq sempre vai ter gente pra te acompanhar.