Sunday, March 19, 2006



TODA A CRUELDADE
Tem os que se mostram preocupados com você.
Tem os injustos. Tem os nulos. Tem os que fingem.
Os que amam. Os que odeiam. Os que suportam. Os que negam.
Os que afirmam. Os que cospem. Os que limpam.
E você também é assim. Mas não é.
Não é. Porque ser é algo muito particular.
Você é o que os outros não conseguem ver se você não deixar.
Eles vêem você de uma maneira aleatória.
Maneira essa que se constrói diante de uma necessidade pessoal.
Ninguém é como parece ser e talvez você tenha o azar(ou sorte, quem sabe?) de nunca conhecer alguém.
É uma questão de auto-análise. Se você não é TRANSPARENTE (muitas vezes nem consigo mesmo), porque diabos alguém o seria?!
Acredito que a maioria das pessoas não age desse modo por querer (ou não.
Dependendo do ponto de vista, a grande maioria é de mentirosos recalcados e disfarçados) e se eu fosse uma daquelas crianças dos filmes natalinos que tem seu pedido de natal atendido, este seria viver no espaço entre meu "eu genuíno'' e meu "eu articulado".
E que todos tivessem suas memórias afetadas, de forma positiva é claro, pra que pudessem se juntar a mim!
Marcela MMs
.
Agradecimentos à Marcelinha que é uma louca mas uma louca com uma visão interessantíssima, amei esse texto, eu não roubei , ela emprestou.
Thanks linda.
Tem essas fases que são meio doloridas,
quando se tem saudades de alguém que a gente não vai mais ver.
Saudades de histórias que nunca começaram e já acabaram.
Vontades de ter vivido mais e melhor. De ter aguado a dor. De ter dito eu te amo.
Sei lá... É tanta coisa, tanta coisa meio ruim.
Mas tem umas coisas boas, pessoas , e tal.
Acho que mortos a gente enterra.
Eu quero viver afuu, tudo o que for pra viver!!!!
Acho que é só.

4 comments:

Marcela MM's said...

ou meu pc fumou unzinho ou tu postou quinhentas mil vezes o mesmo negoço!x_X
--
OLHA! MEU TEXTO! QUE BALA!
hahahahhaha!!:PPP

"De ter aguado a dor" q bonito isso... :~

GET GET GET GET OVER IT! ;)
tamos ae altos papos no msn mais a noite! RIGHT? uashauhshua
bjao!
*correndo pro curso q já começou :F
aijesuuuuuuuuuiiiiiiisssssss

Anonymous said...

Pra isso é preciso entrega, é preciso sucumbir o medo e dar a cara a tapa...O medo e a dissimulação faz com que vivamos histórias que não existem, sentimentos inventados e pessoas descartáveis!!! Todos estamos cheios desse mundo hipócrita mas é preciso fazer a nossa parte! Te amo por me fazer pensar e criticar!!
Beijos

Chando, Lucas said...

Ótimo texto. Curti.

Vontade de ter vivido menos, mas melhor.

E de ter feito mais sexo. ;D

Acaba o clima emotivo... entra o humor!

João said...

bela intertextualidade.