Thursday, March 09, 2006


As paixões são como as ventanias que incham as velas do navio. Algumas vezes o afundam, mas sem elas não se pode navegar.
Voltaire
-> leia rápido, dá um tom de agonia, e é essa a intenção.
(pérola guardada, saudade do They dont love you like i love you)
Começando com um gole de vodka pra amenizar a angústia desse abismo infinito.
Se você saltar, então talvez encontre o que procura... Esta é a sua tragédia pessoal.
Você andou ocupada demais com tantas coisas, e agora elas já não servem de nada.
E quando olhava pra frente o que via?
Suas causas estão se perdendo na neblima, e você nesse vão de coisas mal resolvidas.
Eu sei que você acorda à noite achando que vai morrer, asfixiada, aterrorizada com a queda. Você não tem tempo pra amanhã e hoje é tarde.
Você não pode esperar sua própria chegada, e sei que nem percebeu sua partida.
Trinta segundos, acorda querida!
A imagem está se apagando você não vai fazer nada?
Seu corpo se move em camera lenta, levante-se e corra, CORRAAAAA.
Olhe para trás, você consegue se afastar?
Essa calma está errada, se afaste eu estou fora da sua mente.
Quem está aí dentro?
Sem mais perguntas, ninguém pode viver sem erros.
Como se agarrar em algo fora, você nem percebeu o que estava dentro...
Se você ousasse aquele suspiro inocente. Não dê explicações.
Qual foi a parte que você perdeu?
Você nunca precisou de heróis, não perca-se com eles.
E onde foram os deuses? Seu sorriso impetuoso...
Espere a noite e cante, e grite e lance o sonho do que você precisa e nada mais até a luz da manhã.
Comece a ser logo, agora!
Acima do abismo onde tremem os trovões e colide em você pra que viva a luz.
Não caia no amor, nem na dúvida, não caia no nada.
Fuja da pressão e do excesso, isso não faz nenhum sentido.
Você não poderia estar mais errada.
E não busque nela a fuga, e não busque nele dois corações.
Renda-se!
E apenas uma vez na vida, deixe-me terminar minha sentença.
Bem, se quizer, vá adiante, minta pra mim...
Diga que está tudo sob controle.
E que o que está dentro de você acaba em mim.
E esse gosto de café?
E as suas impressões digitais nessa xícara suja, falsificando o sorriso, é assim que você termina?Eu não sou sua resposta final!
E memórias se desvanecem..." (by vah)
(tá, que eu não sou normal =P)

3 comments:

Chando, Lucas said...

nota mental: não ler isso de ressaca novamente.



claro que é normal!

iuri said...

melhor post dos últimos.

o mais engraçado foi q eu li imaginando um "tic-tac", mas não tinha nada a ver inicialmente. inicialmente.

Marcela MM's said...

pior que eu tb sou...
:x

gostei :D