Tuesday, February 07, 2006


Sem horas e sem dores
Respeitável público pagão
a partir de sempre
toda cura pertence a nós
toda resposta e dúvida
todo sujeito é livre
para conjugar o verbo que quiser
todo verbo é livre
para ser direto ou indireto
nenhum predicado será prejudicado
nem tampouco a vírgula,
nem a crase
nem a frase
e ponto final!
afinal,
a má gramática da vida
nos põe entre pausas,
entre vírgulas
e estar entre vírgulas
é aposto
e eu aposto o oposto
que vou cativar a todos
sendo apenas um sujeito simples
um sujeito
e sua oração
sua pressa e sua prece
que a regência da paz sirva a todos nós...
cegos ou não que enxerguemos
o fato de termos acessórios para nossa oração
separados ou adjuntos,
nominais ou não
façamos parte do contexto da crônica
e de todas as capas de edição especial
sejamos também o anúncio da contra-capa
mas ser a capa e ser contra-capa
é a beleza da contradição
é negar a si mesmo
e negar a si mesmo
é muitas vezes, encontrar-se com Deus
com o teu Deus
Sem horas e sem dores
Que nesse encontro que acontece agora
cada um possa se encontrar no outro até porque...
tem horas que a gente se pergunta...
por que é que não se junta tudo numa coisa só?
Não é meu. Aliás quem dera fosse (roubei da Flá).
O lucro do que se ficou devendo.
Minha agonia é tu.
Meta: quebrar a banca no beco/ talvez não.¬¬
Mau queri, que foi me ver.[amo]
============================================================

v. says:
bah amo essa música
v. says:
to mt extasiada, apaixonada, atormentada
v. says:
por interpol
v. says:
mt
v. says:
mt
v. says:
mt
homens são diretores de arte, mulheres são roteiristas says:
ouvi algumas coisas de interpol e não curti
v. says:
bah, tenho agonias qd escuto
v. says:
mt bom pra mim
v. says:
sabe qual é
v. says:
eu so muito viceral
v. says:
(descobri essa palavra hj)
v. says:
queria usar
v. says:
não tinha tido oportunidade
* Interpol- Say hello to the angels / Fran [adoro] / porque a gente não para de falar ponto.
Então reflexão filosófica do dia: Amar é ...
Se é que conheço você
Só de te observar
Posso apostar que não vai
Me decepcionar
Mais que anormal
Eu devo ser
Pra ver você
Em todo lugar

4 comments:

Mauricio said...

fofinha.


que bom que teu lado vinicius só me faz saber que tu gostou de me ver quando leio na internet.

Mauricio said...

fofinha.


que bom que teu lado vinicius só me faz saber que tu gostou de me ver quando leio na internet.

Anonymous said...

O AMOR ESTÁ NO AR....TUDO MUITO PROFUNDO...CUIDADO, AMOR É VIDA PORÉM EM CORAÇÕES ERRADOS...É MORTE

Chando, Lucas said...

Pato fu é viceral!

hehehehehe
:P