Thursday, February 09, 2006


"mergulho na quase dor de uma intensa alegria"
:
:
:
:
* Se não é
à minha maneira,
não é de jeito nenhum.
Senhas
Eu não gosto do bom gosto
Eu não gosto de bom senso
Eu não gosto de bons modos
Não gosto
Eu aguento até rigores
Eu não tenho pena dos traídos
Eu hospedo infratores e banidos
Eu respeito conveniências
Eu não ligo pra conchavos
Eu suporto aparências
Eu não gosto de maus tratos
Eu aguento até os modernos
E seus segundos cadernos
Eu aguento até os caretas
E suas verdades perfeitas
Eu aguento até os estetas
Eu não julgo a competência
Eu não ligo para etiqueta
Eu aplaudo rebeldias
Eu respeito tiranias
Eu compreendo piedades
Eu não condeno mentiras
Eu não condeno vaidades
Eu gosto dos que têm fome
Dos que morrem de vontade
Dos que secam de desejo
Dos que ardem…

1 comment:

Anonymous said...

" Viver é chegar pela primeira vez a cada instante.
Amar é arriscar-se continuamente.
A paz é fruto do amor."

Ando devagar porque já tive pressa, levo esse sorriso porque já chorei demais.
É preciso amor para poder pulsar, é preciso paz para sorrir, é preciso a chuva para florir.
Todo mundo ama um dia , todo mundo chora, um dia vem no outro vai embora. Cada um de nós percorre a sua estrada cada ser em si carrega o dom de ser capaz de ser feliz. Conhecer as matas e as manhãs, o sabor das massas e das maças. Como um velho boiadeiro levando a boiada, eu vou seguindo em frente vou tocando a marcha...

Li isso e lembrei de ti...
Também gosto dos que ardem!
Beijo