Tuesday, February 14, 2006


Mente oscilante, intrigante, inquietante.
Nunca sei o que quero, como quero, quem eu quero.
As vezes me oculto, camuflo, disperso.
Quase sempre me oponho, avanço, persisto.
Tenho por tendência me promover, pretender, almejar.
E o que faço melhor?
Pensar...
Crio o mundo, crio pessoas, crio palavras, cenários, conversas.
Imagino...
E depois reconheço, não gosto, desperto!
Viajo...
Cresço, me exponho, me apaixono.
Sonho...
E temo acordar...
Quero tudo.
Mais ainda: quero liberdade.
Quero atenção.
E se posso?!
Ainda quero mais: SER FELIZ.
(meu primeiro profile, saudade)
Ai ai, eu to bem.
Sim, sim. Em pretito.
Ou se preferirem, negrito.

1 comment:

Chando, Lucas said...

em pedrito? em ban ban?


Eu gosto desse profile.
Menos do ser feliz. Quem aqui quer ser feliz?


no la penna? tenta de novo.
bjo