Saturday, February 11, 2006


Eu amo que tu me ligue 3 x por dia.
Eu amo que tu me conte todas as tuas aventuras amorosas.
Eu amo quando tu faz uma comidinha tri gosmenta e a gente come tri feliz.
Eu amo nós na tua casa, antes de dormir, conversando as coisas mais sem noção e engraçadas.
Detalhe: tu de cueca, eu com aquela cara de "chapada de sono" (q tu sabe =P)
Eu amo quando eu te convido pra ir ao inferno comigo e tu aceita.
Eu amo como a gente fica conversando bizarrices sexuais no escuro, um em cada quarto.
Eu amo o jeito que tu fala "sei lá"!
Eu amo a cara que tu faz quando fica chateado, emburrado.
Eu amo o fato de que todas as coisas me fazem lembrar de ti. Assim como qualquer coisa faz tu lembrar de mim.
Eu amo quando tu acorda, e segundos depois me manda a mensagem mais engraçada do mundo.
Eu amo quando eu tô quase dormindo e chega uma mensagem tua.
Eu amo todos os teus "ois" e todos os teus "tchaus".
Eu amo o jeito que tu ama as outras pessoas. Mas mais ainda o jeito que tu me ama.
Eu amo a maneira que tu encara a vida, teu otimismo (por incrível que pareça =P), e o fato de tu ver beleza em tudo.
Te amo acima do bem, mas não acima do MAU te amo.
.
.
.
.
Mas não amo quando tu acha que já não pode mais me contar tudo,
e que eu não movo uma palha por ti.
Nem amo quando tu começa a achar que eu não te amo.
.
.
Eu sei que posso viver sem ti.
Mas eu não quero viver sem ti!
*Ela se importa...

2 comments:

iuri said...

o texto + a foto me lembraram mto aquela música do Nando Reis.

"teu all star azul combina com o meu preto, de cano alto"

q lindo. tenso, mas lindo.

mas é sempre assim prá nós humanos, demasiado humanos*


*citação poser de pseudo intelectual, mas válida.

Mauricio said...

amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo





















amo- te.