Friday, January 06, 2006


Círculo

Nasce um bebê/água no joelho/frieira no pé/ um dia um terçol/outro nem sol tem/ arranhado de gato/ desidratação/ queimado no fogo/ caindo no chão/ faltando ao recato/ apanhando do irmão/ dever escolar/ mamãe se queixando/ papai se mandando/todos a mandar/ depois vem colite/ e medo do amor/ caspa e sinusite/ extração (ai!) sem dor/ horror do ridículo/ gesto "pornográfego"/ o primeiro veículo/ e multa de tráfego/ logo o casamento/ a neurastenia/ vocação frustrada/ a taquicardia/ e logo o momento/ em que nasce outro bebê/ com água no joelho e frieira no pé...

A cada novo ano milhões de idéias para ser, e não sendo, tentando á todo custo conseguir com que seja. Um ano pra curar uma dor, pra conquistar um amor. Pra novas agonias, pra noites vazias... Pra abandonar o passado!

Um ano pra que se renove os desejos e renove as paixões. Pra novos amigos, novas emoções.

No mais, o que muda é o calendário. Um novo tempo?

O mesmo tic-tac do relógio, como a contagem regressiva de uma bomba, tic- tac, a vida é por um fio, tic-tac, tic-tac . BUM!!!

(Excesso de estima por mim mesma)


3 comments:

Mauricio said...

tu pode ser amiga do meu alter- ego fabiano zefirelli.












ele é hetero.

Diego said...

soh pra avisar q tô lendo o q tu escreve!
saudades...
bjão!

Anonymous said...

Pois é, olha eu aqui aprendendo mais uma dessas coisas...Adoro ler o que tu escreve, me faz pensar, é muito interessante a tua visão de mundo e a maneira poética como espressa isso!Bla bla bla Ando meio maluca, muita saudade, muita cerveja e remédio pra dormir!Não sei se isso é vida...Bom né, te adoro, temos que passar mais tempos juntas, agora tenho todo tempo do mundo!