Wednesday, January 25, 2006


.

===============================Hurts==============================

All These Things That I've Done
* Sabe que hoje pensado na vida... Então... Ouvindo Evil... Haha! Várias coisas...
Tu é meu tumati.
22/01:
_ Ai pensei numa coisa muito cruél agora. Me desculpa nem vou dizer, não foi de coração, foi meu dark side.
_ Outro?
/ risos.
===================================================================
Odeio quando eu ligo e as pessoas não estão.
Se fosse mais mimada, teriam que matá-la! haha
To muito Vandinha hoje.
Mas heim...Mudando de assunto,tá legal o tal do estágio.
Idiotheque:
que této esse som.
(te juro Mau, me ví num vídeo, matando 4 ou 5 pessoas, depois acendo um cigarro e olho pro nada com um sorrisinho bobo no rosto).
*Ciúme a morte não morreu por acaso!

No comments: