Tuesday, June 12, 2007


Eu encontrei-a quando não quis mais procurar o meu amor
e quanto levou foi pra eu merecer
antes de um mês
eu já não sei
E até quem me vê lendo jornal na fila do pão
sabe que eu te encontrei
E ninguem dirá que é tarde demais
que é tão diferente assim
Do nosso amor a gente é quem sabe, pequena
Ah vai!
Me diz o que é o sufoco
que eu te mostro alguém afim de te acompanhar
E se o caso for de ir à praia
eu levo essa casa numa sacola
Eu encontrei-a e quis duvidar tanto clichê
deve não ser
Você me falou pra eu não me preocupar
ter fé e ver coragem no amor
E só de te ver eu penso em trocar a minha TV
num jeito de te levar a qualquer lugar que você queira
e ir onde o vento for
Que pra nós dois sair de casa já é se aventurar
Ah vai! Me diz o que é o sossego
que eu te mostro alguém afim de te acompanhar
E se o tempo for te levar eu sigo essa hora
pego carona pra te acompanhar

1 comment:

Unknown said...

esse olhar. exatamente esse.