Thursday, June 29, 2006

"Eu estou exatamentente onde quero estar"
"Feliz o destino da inocente vestal
Esquecendo o mundo e sendo por ele esquecida
Brilho eterno de uma mente sem lembranças
Toda prece é ouvida, toda graça se alcança"
(Alexander Pope)
.
Com certeza brilho eterno foi uma das coisas mais lindas que já ví. Estranho porque algumas pessoas simplesmente não foram "tocadas" pelo filme.
Mas eu sim... Eu Vah bixa sim e muito.
Mudando a história, tava lendo o texto do Iuri: "Talvez o nada seja uma mulher."
E sim Iuri, tá tudo interligado. Porque nós "super pensantes" temos essas visões amplificadas das coisas? Acho que isso não é justo. Sério!
Lí também que meu eterno namorado não passou no vestibular pra um tal curso de Formação de escritores?????
Lí teu texto e sinceramente ADOREI, achei bem bom. Aliás tu é muuito criativo. Então na boa,
me explica porque diabos tu faria um curso pra "formação de escritores". Não acredito que possam formar escritores.
Acredito que se tem um dom pra isso. Eu acho que tu tem.
Formar escritores, tsc tsc , faça-me o favor, a unisinos anda superando!
By the way, baby melhorou da pedrinha? E quando vamos tomar aquele café? Novidade: não estou gripada \o/. (saudades...)
.
Voltando a brilho eterno: Se tu pudesse apagar alguém da memória, quem tu apagaria?
.
Nem toda dor merece grito, anda em silêncio nas ruas e cala a tua angústia. Tua filha te abandona e tu reza a noite inteira. Que os santos te ajudem mulher!
Ela anda tão perdida que esqueceu até aquele teu casaco marrom, presente da tia dulce. Aquele com uma costura grossa.
Andou se apaixonando por um rapaz, coitada!
Deu bixo ruim, como quase todos né cumadre?
Didia anda cabisbaixa, mas nem sabe o que lhe causa. Desculpa esfarrada pra passá a noite em claro, e olha que ela ri que nem sei.
Nem toda dor merece grito cumadre. Volta pra casa, que já passa das dez...
.
Caralhoo meu ego vai explodir!!!! =)

1 comment:

iuri said...

brilho eterno é lindo. um lindo meio pertubador, bittersweet...
do tipo crise existencial. ainda quero ver de novo. as coisas se conectam, mas eu sempre me surpreendo com isso. acho q a gente sempre tem q se surpreender com essas coisas, essas coisas q fogem do ordinário.
eu realmente me sinto desconfortável com algumas coisas tuas. mas tu trata essas crises existenciais conm uma maciez que me impressiona e me conforta. pessoas acostumadas tem essa manha. bah, as vezes eu sinto uma vontade meio invejosa de fazer parte da tua vida, sabe? principalmente qundo aparecem fotos... bom. um dia desses a gente se ve. eu to meio sensível hj. deve ser isso. bjos. e um abraço bem apertado, que é algo muito mais significativo e bonito de se dizer.