Wednesday, May 03, 2006


Às vezes o tigre em mim se demonstra cruel como é próprio da espécie. Outras, cochila ou se enrosca em afago emoliente mas sempre tigre disfarçado.





Eu já nem me preocupo com nada. Não é porque você dá as cartas que vai ganhar o jogo.
Ela tá ficando mais velha. Nem parece a mesma, tão igual!




Lí "O homem dela" hoje. E esse texto do meu ex futuro marido. Me fez pensar em umas coisas.
Mas no fim a gente deu boas risadas e ótimos beijos de despedida. Nossa, foram muitas despedidas!

2 comments:

iuri said...

ui q fatal!
eu nuca sei de quem tu fala, por isso eu te acho misteriosa.


postei de novo no blog. depois de muito tempo. aquela nossa conversa me acordou. brigado.

Marcela MM's said...

hahah
me passa esse texto, colhéga! :B

ROAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRR

;D ;*************