LYA LUFT
.
Que musiquinha boa de fazer dancinhas típicas minhas. E bah vontade de sair por aí bem tranquilamente (a palavra tranquilo e suas variantes, SEMPRE me lembram a Plim, que me acordou as 4h da madruga =] )
Falando com a Fê nesse momento,exatamente sobre a "vibe" dessa música. (Aliás, música me lembra que semana que vem tchan tchan tchan GUITAR HERO 2)!!!
Essa música me dá vontade de pegar um vento, queria que o vento fosse colorido...
.
Tristesse...
.
.
Death Cab For Cutie
(adoro escrever sobre mim em terceira pessoa, nem td faz sentido, eu sou "insana" como diria o Iuri, não dêem bola é só um exercício pra minha mente criativa)
"O homem é menos ele mesmo quando fala na sua própria pessoa. Dê-lhe uma máscara e ele dirá a verdade" - Oscar Wilde
Odeio essa minha eterna insatisfação, descontentamento. Abismo infinito... Tédio, ócio, falta de rumo, paixão, diversão. Essa doença privada, de quem não sabe o que quer. E depois também, nem é só isso... Tenho feito tudo errado, e cada vez mais. To presa na minha própria teia e não consigo escapar. No fim, dar atenção pra todas as pessoas e não dar atenção pra nenhuma dá no mesmo, não faz a menor diferença, é um puta disperdício, e eu me disperdiço demais. E erro... Erro muito, o tempo todo eu estou errando, mas isso não faz de mim uma má pessoa, eu tento acertar, as vezes me perco no caminho, mas mesmo assim... Sei lá. Acho que minha mania de estar sempre na defensiva me afasta de todo mundo. Todo mundo que eu podia conhecer muito mais e que podia me conhecer também, mas nunca conhecem, porque eu não deixo, eu me afasto ou afasto os outros. Na verdade acho tudo muito superficial, isso me cansa afuu. E essa minha tendência à relações impossíveis, sério, porque sempre as pessoas impossíveis? Porque não aquelas que estão alí bem perto esperando uma chance? Nem tudo precisa ser desafiador né? Mas e aí, que graça teria? O maior erro de todos? Pensar demais... Eu me considero uma das pessoas mais fortes que existem e sempre me orgulho muito disso, mas porque ser forte? Parece que os fracos sempre conseguem mais coisas, porque pedem, porque choram... Eu não preciso ser auto-suficiente, eu não preciso ser "superior", mas então eu já não seria mais eu. Trocar o papel de vilã pelo da mocinha bem que seria interessante... Eu podia ao menos dar um pouco mais de mim pra quem realmente importa. Eu podia ao menos ter aceitado o que quizeram me dar e eu estupidamente recusei, e eu não sei nem porque. Na real eu sei extamente porque!!! Também a vida é deixar rolar, a gente não controla nada, e que se foda. Não vim ao mundo pra sofrer, eu quero é ser feliz. Tudo que faço é porque posso. Aliás todos podem o que quizerem, afinal existe uma pseudo-liberdade não é? Então digamos que eu estou disposta a fazer algumas coisas em pró da minha liberdade, afinal o que as pessoas estão fazendo, lutando pela delas. Isso é tudo, ponto.
.
O diabo definitivamente precisa de fogo ;)~
.
Não fale desse jeito comigo que eu não gosto
Eu tô fingindo calma com a alma carregada
Não fale desse jeito comigo que eu não quero
Não se meta nem comigo nem com o povo que eu paquero
Não fale desse jeito comigo que eu detesto
Tão dizendo nas esquinas, nas quebradas, é que eu não presto
Esse calor que sai de você embaçou o meu retrovisor
Você não quer que eu olhe pra trás e diz que o passado já passou
Esse calor que sai do cigarro que você fuma falando de amor
Não fale mais, o futuro é a arma da ilusão que foi você que carregou
Não fale desse jeito comigo que eu atiro
Eu tô num dia lindo com minha nuvem carregada
Que não cruze o meu caminho quem me despreza
Na guerra eu tô no meu direito e já inventei a minha reza
Eu jogo pra ganhar e de ninguém eu tiro
E se não escutou, eu uso o berro, eu uso o grito
Não fale desse jeito comigo que eu não gosto
Não fale desse jeito comigo que eu não quero
Não fale desse jeito comigo que eu detesto
Não fale desse jeito comigo que eu não gosto
Mais e mais eu digo que não me importo
Que sou imune à escuridão, que sou forte cada vez mais
Mas toda vez importa e todas as minhas palavras me abandonam
Então qualquer um pode me machucar, e eles me machucam...
Pedir desculpas já nem cabe mais. =[